Prefeito e secretários visitam obras públicas e empreendimentos do município

Prefeito e secretários em visita às obras do novo Pronto Socorro Municipal (Foto: Valter Pereira/PMJ)

O prefeito Hamilton Mota realizou, na última quinta-feira (14), uma série de visitas a obras e empreendimentos do município. Ele esteve acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Lucilene Gonçalves, de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart, e de Planejamento, Valter Corbani.

A comitiva esteve no 1º de Maio acompanhando as obras de pavimentação de ruas do bairro. “Toda a parte de drenagem das vias estão concluídas, agora, iniciaremos a colocação das sarjetas para, em seguida, entrar com o asfalto” – afirmou Lucilene. Serão pavimentadas as ruas dos Professores, Vigilantes, Carpinteiros, Lavradores e Condutores, além da Avenida dos Bancários. As obras fazem parte do processo de regularização do bairro.

Além do 1º de Maio, a comitiva vistoriou as obras do Pronto Socorro Municipal, que já está 82% concluída. O local terá 4 mil metros quadrados de área construída em um terreno de 6 mil metros quadrados. A unidade contará com salas de internação 24h para adultos e crianças, sala de emergência, sala de Raio X, salas de recepção, sala de triagem, sala de curativo, farmácia e estacionamento. As obras já estão na fase de acabamento e a previsão de conclusão é para o início do segundo semestre deste ano.

Os secretários ainda conheceram as obras do hotel Ibis e Boulevar Jacareí, ambos na Rua Pompilio Mercadante. O empreendimento é o maior no ramo comercial e hoteleiro do Vale do Paraíba, com R$ 70 milhões investidos e que deve gerar cerca de 1.200 empregos. A previsão de entrega do hotel é setembro de 2016. Já o Boulevar deve estar pronto em abril de 2017.

(Willian Jordão/PMJ)