Prefeito e secretários visitam obras de pavimentação no Parque Imperial e Av. José Teodoro de Siqueira

Obra_ visita Jd Imperial 2
Previsão de conclusão das obras de pavimentação da Avenida Nurimar Fazzolari de Freitas, no bairro Parque Imperial é julho. Foto: Valter Pereira/PMJ

O Prefeito Hamilton Mota, a Secretária de Infraestrutura, Lucilene Gonçalves e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart, visitaram as obras de drenagem e pavimentação no Parque Imperial e na avenida José Theodoro de Siqueira.

O grupo vistoriou as obras da Avenida Nurimar Fazzolari de Freitas, no bairro Parque Imperial. Essa via está sendo asfaltada pela Prefeitura, por meio da “Patrulha do Asfalto”. A previsão de conclusão é julho desse ano.

Com investimento de mais de R$ 1,7 milhão, outras 15 vias do bairro já foram asfaltadas: ruas José Alves de Miranda, João Batista dos Santos, Adão Vitorino dos Santos, João Antônio de Oliveira, Antônio Carlos Ramos, Darcy José de Faria, Waldomiro de Paula e Milton Alves de Souza, além das ruas Nove, Dez, Onze, Doze, Treze, Quatorze e avenida Quatro.

Foto1V_Obra_Visita Pref Av J TEODORO (1)
Obras de pavimentação da Avenida José Theodoro de Siqueira, via que liga o bairro Parque Santo Antônio à Rodovia Nilo Máximo, será entregue em julho. Foto: Valter Pereira/PMJ

O prefeito e secretários também acompanharam os trabalhos na Avenida José Theodoro de Siqueira, onde acontecem as obras de drenagem e pavimentação. A via liga o bairro Parque Santo Antônio à Rodovia Nilo Máximo, próximo ao bairro Cidade Salvador. Toda a parte alta da avenida já está com guias prontas e está recebendo a primeira camada de asfalto, além de construção de calçadas. A parte baixa está na fase de obras de drenagem. A previsão de conclusão das obras é julho desse ano.

(Willian Jordão/PMJ)