PAT reabre para atendimento presencial com todos os serviços a partir desta quarta-feira

A partir desta quarta-feira (1º), o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), de Jacareí, está aberto para atendimento presencial ofertando aos munícipes todos os serviços relacionados a emprego. Para essa reabertura, os protocolos sanitários continuarão sendo respeitados, como o uso obrigatório de máscara, regras de distanciamento e uso de álcool em gel.

Com isso, será retomado o atendimento presencial para triagem dos candidatos às vagas de emprego, com intermediação de mão de obra, além de atendimento relacionado ao Seguro Desemprego, auxílio na elaboração de currículos, Carteira de Trabalho, atendimento às empresas para captação e divulgação das vagas, além dos processos seletivos realizados no PAT.

As atualizações das vagas de emprego permanecerão sendo feitas diretamente no site do PAT, onde os candidatos que estiverem no perfil da vaga anunciada podem retirar as cartas de encaminhamento para entrevista no PAT de Jacareí ou pelo aplicativo Sine Fácil.

Nos últimos meses, devido às consequências da pandemia, o Posto funcionou para atendimento presencial somente em casos relacionados ao Seguro Desemprego, e por meio de atendimento remoto para os demais serviços. Desde o início do ano, foram feitos mais de nove mil atendimentos.

O PAT está localizado na Rua Barão de Jacareí, 839, Centro, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

Legenda: PAT reabre para atendimento presencial a partir desta quarta-feira (1º)