PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

ATENDIMENTO DO PAT DURANTE O COMBATE AO CORONAVÍRUS EM JACAREÍ

Em cumprimento às diretrizes do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de Jacareí, o Posto de Atendimento ao Trabalhador está funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, somente mediante agendamento prévio. Para agendar atendimento presencial, esclarecimentos do seguro-desemprego, dúvidas sobre as vagas de trabalho e plataformas de acesso remoto, é necessário entrar em contato pelos telefones (12) 3951-7943 e 3952-1065/1076.

Esse atendimento acontece com escala de equipe em horário reduzido, distanciamento seguro e controle de acesso. Qualquer descumprimento dos protocolos de saúde e orientações da equipe local, implicará na recusa de atendimento e retirada do equipamento.

Lembramos que eventuais encontros de um processo seletivo, como dinâmicas de grupo ou entrevistas, devem obedecer as recomendações da Organização Mundial de Saúde e os protocolos definidos pelo Ministério da Saúde, como a distância de dois metros entre os candidatos, entrevistas em locais amplos e arejados, uso de máscaras, álcool gel e outras orientações da prevenção e combate à COVID-19.

Terceira   Atualização ATUALIZADO EM
01 DE MARÇO DE 2021: VAGAS ABERTAS ATÉ A DATA DE HOJE 1/3/2021 16:20
AÇOUGUEIRO E AJUDANTE DE AÇOUGUEIRO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5432303
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo Experiência: 6 meses
Descrição: Necessário experiência com cortes de carne e organização de vitrine. Residir em Jacareí/SP.

CONSULTOR DE VENDAS VAGAS ABERTAS:
cód.:5651710
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses
Descrição: Experiência com vendas em qualquer área. Vendas de serviço com comissão. Necessário ter ou abrir MEI. Residir em Jacareí/SP

AUXILIAR DE MONITORAMENTO –

MONITOR DE SISTEMAS ELETRÔNICOS DE SEGURANÇA INTERNO

VAGAS ABERTAS:
cód.:5660802
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: não exigido
Descrição: Conhecimento em Informática. Disponibilidade para trabalhar 5X1. Residir em Jacareí/SP

TAPECEIRO DE MÓVEIS VAGAS ABERTAS:
cód.: 5657836
Escolaridade: não exigido Experiência: 6 meses em Carteira ou Carta de Referência
Descrição: Necessário experiência comprovada na função em Carteira de Trabalho ou Carta de Referência. Experiência com serviços de tapeçaria e, geral. Residir em Jacareí/SP.