Participa Jacareí prossegue na segunda-feira (1º). Confira a agenda da semana e participe!

Na segunda-feira (1º) o ‘Participa Jacareí’ dá sequência ao cronograma da quarta semana do programa na cidade. A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, convida a população a integrar ativamente a ação, para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2025. As reuniões acontecem até o dia 10 de abril, em diversas as regiões da cidade.

O ‘Participa Jacareí’ tem por objetivo discutir temas relevantes ao município, alinhar políticas públicas com as demandas populacionais por meio da participação popular, e prestar contas da gestão pública junto aos munícipes por meio de reuniões e plenárias de consultas públicas em todas as regiões da cidade.

De acordo com o secretário de Governo e Planejamento de Jacareí, Celso Florêncio, todos podem participar das atividades e apresentar suas sugestões. “Estamos entrando na quarta semana do ‘Participa Jacareí’ e a população tem dado o exemplo, comparecendo e contribuindo nas discussões para a LDO 2025. Convidamos a todos que participem das reuniões até o dia 10 de abril, ou que acessem o ‘Participa On-line’, pois o envolvimento de todos é fundamental”, explica.

Confira, a seguir, a agenda da quarta semana do “Participa Jacareí”:

• 1º/4 (segunda) – 18h30 – EMEF Silvia Barreto (EducaMais Esperança) – Endereço: Av. Lucas Nogueira Garcês, 395, Jardim Esperança – Abrange: Nova Esperança, Jardim Imperial, Jardim Pedramar e Nova Jacareí;
  • 2/4 (terça) – 18h30 – Igreja Santa Terezinha de Jesus Endereço: Estrada Municipal, 197, Igarapés – Abrange: Igarapés e Jardim Bela Vista;
  • 4/4 (quinta) – 18h30 – EMEI Antônio Lellis Vieira – Endereço: Av. Dr. João Vítor Lamana, 72, Parque California – Abrange: Parque Califórnia, Altos de Santana II, Condomínio Villa D’Itália, Condomínio Pedras Preciosas e Pedras de Santana;
  • 6/4 (sábado) – 9h – EMEIF Tarcísio Francisco Barbosa – Endereço: Rua dos Professores, 120, Primeiro de Maio – Abrange: 1º de Maio e Portal Alvorada;
  • 6/4 (sábado) – 11h – Capela Nossa Senhora das Graças – Endereço: Rua Primeiro de Julho, 22 de abril – Abrange: 22 de Abril e Recanto dos Pássaros;