Obras na Major Acácio seguem com contenção de terra, restaurações do talude e trabalhos na galeria de água pluvial

Escutar áudio do texto

O trecho em obras da Avenida Major Acácio Ferreira, no Jd. Leonídia, em Jacareí, permanece interditado temporariamente, devido a um desmoronamento de terra às margens do Rio Paraíba, decorrente das últimas chuvas.

Quem passa pelo trecho, atualmente, observa as equipes da Secretaria de Infraestrutura e a empresa contratada para esta etapa da obra, atuando na contenção de terra, restaurações do talude e embocadura de galeria de água pluvial no Rio Paraíba.

A seguir, a via terá o asfalto recuperado e pintado, a instalação de guarda corpo no passeio, e será entregue novamente para a população. O prazo previsto para a conclusão dos trabalhos é de 30 dias, a partir deste estágio da obra.

Procedimento

Após interdição depois das chuvas e estudo técnico preliminar, a Prefeitura de Jacareí licitou de forma emergencial os reparos. A seguir, foi feita toda a limpeza da área e as licenças ambientais necessárias foram emitidas na última sexta-feira (18). A Avenida Major Acácio Ferreira está com trânsito liberado em sua maior parte e exclusivo para tráfego local no trecho em obras, devidamente sinalizado.

Legenda: Obras seguem na Avenida Major Acácio Ferreira, no Jd. Leonídia, em Jacareí