Novas obras do SAAE beneficiam vários bairros de Jacareí

Escutar áudio do texto

Nesta semana foram concluídas novas obras do SAAE, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Foram duas obras de água, na Rua Carlos Handorf e na rua Santa Catarina – Vila Pinheiro. Isso permitiu as ampliações do abastecimento e pressão no trecho, atendendo, assim, os bairros Jardim Esper, Jardim São Manoel, Parque Itamaraty, Jardim Guarani, Vila Nathalia e Vila Pinheiro.

E foram implantados 200 metros de extensão de rede de água, interligados à adutora localizada na Av. Engenheiro Davi Monteiro Lino. Com essas implantações, o SAAE totalizou 67 obras e projetos de saneamento concluídos, em prol da saúde e da qualidade de vida da população. Para prestação de contas aos moradores, foi realizada a Ação Socioambiental.

Jardim Leonidia – Quanto à implantação da nova rede de água na Rua Dom Pedro II, no Jardim Leonidia, as obras seguem para substituição das antigas redes e ampliação do abastecimento de água dos imóveis locais, o que proporcionará mais qualidade de vida aos moradores e comerciantes. Ali, a autarquia também promoveu Ação Socioambiental, para informar as etapas da obra e sanar dúvidas da população. O prazo de execução é de aproximadamente 45 dias.

Interligação – O SAAE realizou, ainda, nova interligação da rede de abastecimento de água da rua Afonso Pena com a Padre Eugênio, no Jardim Jacinto, e instalação de Válvula Controladora de Nível no Jardim Panorama.

Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato através do 0800 725 0330 ou do site www.saaejacarei.sp.gov.br

Legenda: Obras do SAAE na Rua Carlos Handorf; Obras do SAAE na Rua Dom Pedro II