Nova rotatória da Av. Eng. Davi Monteiro Lino está em fase final de pavimentação. Veja prazo e interdição.

Escutar áudio do texto

Parte importante do anel viário de Jacareí, obras da última etapa começaram nesta quinta-feira (19)

A Prefeitura de Jacareí comunica como se dará a fluidez do trânsito no entorno da nova rotatória da Av. Engenheiro Davi Monteiro Lino, nos próximos 30 dias, com o início da fase final de pavimentação no trecho.

O primeiro acesso da via, pela Av. Getúlio Vargas (altura do nº 2.531), está interditado a partir desta quinta-feira (19). Neste caso, o acesso é realizado mais adiante, por meio da Av. Costa Rica. Já quem sai de Jacareí, utilizando a Av. Engenheiro Davi Monteiro Lino, não será impactado pelos trabalhos.

A previsão de término dos serviços é de 30 dias, podendo variar de acordo com as chuvas, já que o processo de cura – quando o asfalto “seca” – precisa de calor. Em linhas gerais, cada dia de chuva, aumenta em dois dias o prazo. O local está devidamente sinalizado, orientando motoristas e pedestres sobre as mudanças provisórias.

A nova rotatória melhorará sensivelmente o fluxo na região, especialmente nos horários de pico, e faz parte das importantes obras financiadas pelo pacote do CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina), ligando diretamente a Av. Eng. Davi Monteiro Lino ao bairro Parque Meia Lua, em pista dupla.

Além disso, une-se às demais obras do Anel Viário de Jacareí, que já teve a entrega na Ponte e Avenida Mário Covas neste mês de janeiro, entre as avenidas Malek Assad e Humberto de Alencar Castello Branco.

Legenda: Obras na nova rotatória da Av. Eng. Davi Monteiro Lino