Nova chance! Crianças de 5 a 11 anos, com comorbidades, podem se vacinar na sexta-feira (21) em Jacareí

Escutar áudio do texto

Imunização será realizada em seis Unidades de Saúde, somente no período da manhã, das 8h às 12h. Confira o cronograma

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá vacinar crianças de 5 a 11 anos, com comorbidades ou PCD, nesta sexta-feira (21). O município segue as diretrizes do Plano Estadual de Imunização, priorizando as crianças com comorbidades e PCD nesta etapa da campanha. Confira, ao final da matéria, a lista das comorbidades.

Locais e Horários

O atendimento será feito das 8h às 12h, exclusivamente nas Unidades de Saúde: UMSF Parque Meia Lua, UMSF Parque Brasil, UMSF Jardim das Indústrias, UMSF Cidade Salvador, UBS Santa Cruz dos Lázaros e UBS Parque Santo Antônio. Confira os endereços das Unidades de Saúde de Jacareí clicando aqui.

Documentação

É preciso apresentar um documento de identificação com foto da criança. É obrigatório que ela esteja acompanhada de um responsável, que também terá que apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Para as crianças com comorbidades e PCD, é preciso comprovar a patologia por meio de exames (com laudo médico, constando CRM e assinatura do profissional), receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica.

Aplicativo ‘VaSim’

O aplicativo ‘VaSim Jacareí’ (clique e saiba mais) pode ser baixado por você! Para se cadastrar, basta fazer o download, que está disponível para os smartphones com sistema operacional Android e iOS.

—————————————————

Confira a lista com a descrição das comorbidades incluídas como prioritárias para vacinação, de acordo com o Plano Estadual de Imunização. (Clique na imagem para ampliá-la)