MRS Logística fará obras na passagem de nível na Estrada do Jaguari, no Pagador Andrade, a partir deste sábado

A MRS Logística, concessionária do transporte ferroviário de carga na Malha Sudeste, vai realizar a partir das 2h deste sábado (21) obra de revitalização da passagem em nível na Estrada do Jaguari, no bairro Pagador Andrade, para manutenção da via permanente (via férrea).

As obras, de acordo com informações da MRS Logística, serão realizadas das 2h às 13h neste sábado e também no domingo (22) e das 9h às 17h na segunda-feira (23) e na terça-feira (24). A MRS Logística se comprometeu, por meio de ofício encaminhado à Prefietura, a implementar uma solução logística provisória para evitar a interrupção total do tráfego de veículos na Estrada do Jaguari. De acordo com informações da empresa, será construído um acesso temporário com iluminação e segurança que viabilize o fluxo normal de pessoas e veículos.

A Prefeitura autorizou a execução dos serviços de manutenção no período solicitado (21 a 24 de maio) desde que seja garantido o fluxo normal de pessoas e veículos por meio do acesso temporário. A Prefeitura vai fiscalizar o funcionamento do acesso temporário e, caso haja interrupção no tráfego normal de pessoas e veículos, irá interromper a execução das obras para garantir a integridade do tráfego na Estrada do Jaguari, via utilizada por pessoas e empresas instaladas no município.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)