Listagem dos projetos classificados e desclassificados da LIC 2022 é divulgada no Boletim Oficial

Escutar áudio do texto

Foi publicado nesta sexta-feira (25), no Boletim Oficial da Prefeitura de Jacareí, a listagem dos projetos classificados e desclassificados quanto à documentação da LIC (Lei de Incentivo à Cultura), edição de 2022.

Das 40 propostas inscritas, foram habilitados 20 projetos. Os demais foram inabilitados devido irregularidades na entrega da documentação solicitada no edital. A avaliação foi realizada pela Comissão Permanente de Licitações da Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ), na última segunda-feira (21), às 9h, na Sala Mário Lago. O documento com o resultado final da avaliação pode ser acessado aqui.

Recursos

Serão aceitos os recursos dos projetos inabilitados, no prazo de três dias corridos a partir da publicação do Boletim Oficial. Vale ressaltar que, não serão aceitas qualquer complementação, modificação, substituição ou supressão dos documentos elencados.

Dessa forma, os recursos poderão ser enviados a partir desta sexta-feira (25) até o dia 8 de março, às 23h59, em formato um único de PDF e no tamanho máximo de 5 MB. O arquivo deverá ser enviado por meio desta plataforma on-line, no site oficial da FCJ. O resultado dos recursos será divulgado no dia 11 de março, também no Boletim Oficial.