Jacareí vacina pessoas acima de 30 anos com comorbidades na segunda-feira (7)

Público será vacinado em sete pontos da cidade. É preciso comprovar a comorbidade por meio de exames, receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica

Na segunda-feira (7), a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá vacinar a população com comorbidades, que tenha mais de 30 anos de idade (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 30 de junho de 1991).

Este público será vacinado em sete pontos da cidade: EducaMais Jacareí, EducaMais Esperança, EducaMais Paraíso, UBS Central, UMSF do Parque Meia-Lua, EMEI Afonsino Vilhena da Silva (Cidade Salvador) e EMEI Antônio Loureiro Cardoso Comendador (Igarapés).

Documentação

Para receber a vacina é preciso comprovar a comorbidade por meio de exames, receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica. Além disso, é preciso levar um documento de identificação com foto e comprovante de endereço. (Confira a lista de comorbidades incluídas como prioritárias para vacinação, no final desta matéria)

Vacina contra a fome

A Prefeitura aderiu à campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jacareí.

—————————————————

Endereços dos Pontos de Vacinação

Educamais Jacareí: Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes.

Educamais Esperança: Avenida Lucas Nogueira Garcês, 395, Jardim Esperança.

Educamais Paraíso: Rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211

UBS Central: Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro.

UMSF Parque Meia-Lua: Rua da Imprensa, 394

EMEI Afonsino Vilhena da Silva: Rua Santo Ivo, 338, Cidade Salvador

EMEI Antônio Loureiro Cardoso Comendador: Rua Eng. Flávio da Silva Freitas, 870, Igarapés

—————————————————