Jacareí Rugby: vaquinha online segue até domingo

Faltam poucos dias para o encerramento da vaquinha online do Jacareí Rugby no site Benfeitoria, que fica no ar até domingo (17). Um dos braços da campanha “Jacareí Rugby em campo contra o Covid-19”, a vaquinha é uma das formas de as pessoas ajudarem o clube a manter sua estrutura e seguirem apoiando as ações solidárias do Jacareí Rugby.

Vale lembrar que, segundo a Organização Mundial de Saúde, é importante que as pessoas fiquem em suas residências e só saiam se realmente for necessário. Portanto, por meio da vaquinha, você pode ajudar o Jacareí Rugby respeitando o isolamento social.

Desde abril, a equipe tem realizado ações para ajudar a comunidade e também as famílias carentes do rugby. No primeiro momento, as famílias foram identificadas e as primeiras cestas arrecadadas foram encaminhadas a elas. Em seguida, o clube realizou a coleta de alimentos doados por atletas, apoiadores e torcedores para auxiliar na campanha da Prefeitura de Jacareí. Até o momento, foi arrecadada cerca de 1 tonelada de alimentos, que está ajudando quem precisa durante esse período.

“A contribuição é importantíssima para que a entidade consiga sobreviver e se manter durante esse período de pandemia do Coronavírus. Além disso, vamos dividir todo o valor doado e auxiliar as famílias que estão em apuros neste momento”, disse Valdir Lemes, gestor e vice-presidente do Jacareí Rugby.

Do valor arrecadado, 20% serão destinados para a compra de produtos de limpeza e higiene pessoal, 30% para a compra de alimentos e 50% seguem para a manutenção da estrutura do clube.

(Com informações e imagens da Assessoria de Imprensa do Jacareí Rugby)

Legenda das fotos: Até o momento, o Jacareí Rugby já arrecadou cerca de 1 tonelada de alimentos