Jacareí recebe a 7ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, no domingo (23)

Escutar áudio do texto

Jacareí receberá, no domingo (23), a 7ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, a partir das 10h, na Pista Luciano Bruni (Av. Pedra Santa, 290, Parque Santo Antônio). São esperados cerca de 450 atletas, de todas as regiões do Brasil.

Sob o comando do técnico Pedrão Andrade, e com o apoio da Secretaria de Esportes & Recreação, o Jacareí Bicicross Clube será representado por 20 pilotos, de diversas categorias, nas classes Elite, Júnior, Novatos, Feminino, Experts, Cruiser e Mountain Bike.

“Jacareí tem uma tradição de mais de 30 anos sediando etapas do Campeonato Paulista de Bicicross. Nossa equipe já conquistou esse título duas vezes e tem ótimos pilotos participando nesta temporada, como a Manuela Ramos, de apenas 7 anos, que é a atual campeã brasileira da sua categoria e sétima colocada no Campeonato Mundial”, ressalta Pedrão.

Portões Abertos

Os portões da pista de bicicross estarão abertos para todos que quiserem acompanhar a competição e sentir a adrenalina de perto. No sábado (22), os atletas realizarão treinos das 14h30 às 17h30. Já no domingo, as disputas acontecem das 10h às 17h.

“É muito gratificante sediar, mais uma vez, em Jacareí, uma etapa do Campeonato Paulista de Bicicross. Nossa cidade é conhecida em todo território nacional pela tradição neste esporte. Tenho certeza que nossos atletas vão nos representar muito bem e a população comparecerá em peso para prestigiar”, disse Dori Leal, secretário de Esportes & Recreação de Jacareí.

Legenda: Fotos de edições do Campeonato Paulista de Bicicross de anos anteriores, também realizados em Jacareí