Jacareí fecha primeiro trimestre com saldo positivo em número de vagas captadas, empresas parceiras e contratações

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jacareí (PAT) encerrou o primeiro trimestre de 2022 com um saldo positivo de 253 novas vagas captadas. Assim, 1041 pessoas foram encaminhadas para o processo de seleção, com 101 contratações efetivadas.

Os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério da Economia, mostram, ainda, que o primeiro trimestre de 2022 teve números muito mais expressivos que o mesmo período do ano passado. Ao fim dos três primeiros meses de 2021, eram 114 vagas captadas e 175 empresas atendidas. Como citado, as vagas captadas passaram de 250 e o número de empresas atendidas agora é de 286.

“As oportunidades de emprego seguem crescendo e a gente reforça a importância de manter o cadastro no PAT atualizado. É assim que é feita a ponte entre empresas e futuras contratações”, explica Rubens Vieira, diretor de Trabalho e Renda de Jacareí.

PAT

Para auxiliar as pessoas que estão em busca de emprego em Jacareí, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do PAT, oferece diariamente diversas oportunidades de emprego.

As vagas disponíveis são atualizadas e podem ser consultadas no site do PAT (clique aqui). Nesse mesmo link, é possível encontrar o e-mail e os detalhes sobre a vaga desejada, para o candidato encaminhar o currículo diretamente para a empresa que está recrutando.

Legenda: Jacareí fecha primeiro trimestre com saldo positivo de vagas de emprego criadas