Jacareí divulga nomes confirmados para os painéis e palestras do ‘Fórum de Desenvolvimento Econômico 2022’

A Prefeitura de Jacareí fechou, recentemente, a programação completa com a lista de palestrantes e painelistas que estarão presentes no Fórum de Desenvolvimento Econômico (FDE – 2022), a ser realizado no dia 10 de novembro, das 9h às 21h, no Complexo Educacional Paulo Freire.

O objetivo do encontro é reunir a comunidade empresarial da cidade e da região, entidades representativas, sociedade civil organizada e instituições de ensino, para discutir e apresentar como estamos construindo uma cidade economicamente mais forte e atraente aos investimentos.

O público interessado em participar deve fazer a inscrição pela página do Fórum. A programação completa também está disponível no mesmo endereço.  “Trouxemos um time de peso que irá abrilhantar e elevar o nível do Fórum de Desenvolvimento Econômico deste ano”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, Luís Fernando Massari.

Confira, a seguir, os nomes confirmados:

9h30: Palestra: Renato Barros da Silva – Gerente de Investimentos da INVESTE-SP.

10h: Palestra Magna: Rafael Cervone – Presidente do CIESP e Vice-Presidente da FIESP.

19h: Palestra “Os desafios da sucessão familiar” – Palestrante: José Oscar Constantino.

19h: Painel “Nadando com Tubarões” e Apresentação da Pesquisa Top of mind – Apresentação e Mediação: Professor Armindo Ferreira – Faculdades Anhanguera.

19h: Espetáculo “Desabafo Pedagógico com a professora Claudete” Com o ator Mario Neto. Uma comédia inspirada na vida e no dia a dia dos profissionais da educação.

20h30: Show Musical com The Simi Brothers.

Painéis: ‘Desenvolvimento com Sustentabilidade’

1. Inovação: Moderador Marcelo Nunes
  • Transformação Digital no Varejo – Painelista: Michele Lourenço
  • Indústria 4.0 – Painelista: Alexandre Saito