Jacareí abre inscrições para programa de pré-aposentadoria

O programa de pré-aposentadoria “Legado”, da Prefeitura de Jacareí, está com inscrições para novas turmas. Podem participar servidores efetivos da Prefeitura de Jacareí, Fundações, Autarquias e Câmara Municipal, segurados do IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí), que estão a menos de três de anos para se aposentar. O módulo está previsto para iniciar em 9 de novembro.

O Programa “Legado” é uma iniciativa da Prefeitura de Jacareí, criado em setembro de 2021, pelo IPMJ e a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, com objetivo de preparar os servidores para a aposentadoria de forma planejada.

“O Programa traz temas relevantes da aposentadoria, a fim de promover uma melhor organização pessoal e familiar, principalmente nas questões relacionadas aos hábitos, rotinas e estilo de vida. É de grande importância estar preparado para as mudanças que irão ocorrer tanto no campo profissional como na vida financeira e social”, explica a presidente do IPMJ, Rossana Vasques.

Inscrição

As inscrições são feitas por meio do e-mail da Escola de Gestão Pública: [email protected]. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o IPMJ nos seguintes canais: e-mail: [email protected]; Whatsapp (12) 99138-8719 ou telefone: 3954-3060.

Legenda: Servidores durante o Programa “Legado”