IPTU 2021: Prefeitura de Jacareí disponibiliza carnê em site

Entrega pelos Correios está prevista para começar na próxima semana

Os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos, referentes a 2021, já estão disponíveis para impressão no site da Prefeitura: clique aqui e imprima o seu boleto. O objetivo é oferecer mais facilidade e agilidade para os contribuintes que optarem pelos serviços online. Pelo quinto ano consecutivo, Jacareí não teve reajuste no IPTU.

A entrega dos carnês via Correios está prevista para começar a partir do dia 10 de fevereiro. Tendo-se, também, a opção de imprimir direto pelo site.

A primeira parcela do IPTU vence em 15 de março. Para cota única são dois tipos de descontos. O contribuinte que está em dia com os tributos municipais tem direito a 10% de desconto na cota única. Para o contribuinte que tem alguma dívida, o desconto é de 5%. Já o parcelamento pode ser feito em até dez parcelas mensais, fixas e consecutivas com valor mínimo de 01 VRM (R$ 72,29), sem desconto.

A taxa de coleta de resíduos sólidos pode ser paga em cota única, com 5% de desconto, ou em duas parcelas mensais, fixas e consecutivas.

Legenda: Contribuintes jacareienses podem optar pela parcela única do IPTU 2021, com desconto de até 10%