IPMJ empossa novos conselheiros para o biênio 2024-2025

Os novos membros dos conselhos do IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí) tomaram posse na manhã desta quarta-feira (6), em cerimônia realizada no auditório da Prefeitura. São três servidores eleitos para o Conselho Fiscal e 12 eleitos para o Conselho Deliberativo. Além dos eleitos, por meio de votação eletrônica, realizada em novembro, houve a indicação de mais três membros pela administração municipal, Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais e Sindicato dos Trabalhadores do SAAE,   conforme previsto em lei. O mandato para os dois conselhos tem duração de dois anos.

Durante a posse, a presidente do IPMJ, Rossana Vasques, ressaltou a necessidade do trabalho dos conselheiros para contribuir com a gestão e fiscalização do instituto.

A presidente comentou também sobre a importância da participação dos servidores ativos e inativos em todo o processo eleitoral dos conselhos. “Temos sete mil pessoas aptas a votar, entretanto apenas 22% dos servidores ativos e 17% entre aposentados e pensionistas votaram. Precisamos melhorar esse percentual”, pontuou.

Confira os nomes dos novos conselheiros

Conselho Deliberativo

Adriana Cristina de Souza Faria

Amauri Arnaldo Júnior