Invest Jacareí! Lançamento oficial do projeto está marcado para o dia 15 de julho

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vai realizar no dia 15 de julho, o lançamento oficial do projeto Invest Jacareí. O encontro será realizado às 10h30, na Sala Boulevard do Hotel Ibis Jacareí, localizado na Rua Tiradentes, 299.

Poderão participar os representantes de imobiliárias, construtoras, advogados, procuradores, proprietários de áreas, investidores, entre outros interessados. Não é necessária inscrição prévia.

“A ideia é que o maior número de profissionais do setor participe, para conhecerem esse novo projeto e para ajudarem a colocar Jacareí na rota dos investimentos”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luís Fernando Massari.

O Projeto

O edital de chamamento público para cadastro dos imóveis industriais, comerciais e de interesse turístico, foi aberto no mês de junho pela Prefeitura. O cadastramento é destinado a proprietários de terrenos e galpões disponíveis para venda ou locação, para a instalação de indústrias, comércios e de empreendimentos de interesse turístico em Jacareí.

O objetivo do edital é viabilizar, de modo mais eficiente, o contato entre o empresário que procura a SDE na busca de informações para instalação de empresas, bem como as imobiliárias, corretores de imóveis e pessoas físicas que possuam terrenos, galpões ou outros imóveis apropriados à instalação de indústrias, comércios de grande porte ou atacadistas, e empreendimentos de interesse turístico.

Auxílio aos Investidores

Esse levantamento auxiliará os investidores na identificação de localidades que atendam os requisitos relacionados à infraestrutura, como água, esgoto, energia elétrica, gás, conexão rodoviária, zoneamento, entre outros, para a conclusão dos estudos de viabilidade dos investidores, além de apoiar as expansões daqueles empreendimentos já sediados no município.

Legenda: Projeto Invest Jacareí visa realizar um mapeamento de imóveis disponíveis para venda e locação na cidade