Pré-Conferência será realizada em diversos pontos da cidade. Confira datas e locais

As inscrições para a ‘10ª Conferência Municipal de Saúde’ de Jacareí foram prorrogadas até o dia 8 de março. O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde e do Comus (Conselho Municipal de Saúde), e será realizado entre os dias 20 e 22 de março. Clique aqui para se inscrever.

Podem se inscrever para a Conferência representantes dos segmentos: gestores e prestadores de serviços de saúde; trabalhadores; usuários e convidados, sendo 50% dos participantes da Conferência usuários do SUS na cidade.

Sobre a Conferência

A ‘10ª Conferência Municipal de Saúde’, em referência aos 35 anos da promulgação da Constituição Cidadã e do Sistema Único de Saúde, terá como tema central: ‘Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – amanhã vai ser outro dia’.

Os debates serão norteados pelos seguintes eixos temáticos:

• O Brasil que temos. O Brasil que queremos;
  • O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas;
  • Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia;
  • Amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas.

Pré-Conferência

A Pré-Conferência será realizada em diversos pontos da cidade, das 19h às 21h30, com o objetivo de eleger os delegados que participarão da ‘10ª Conferência Municipal de Saúde’. Confira, a seguir, as datas e locais da Pré-Conferência.

23/02: EMEF Profª. Ricardina dos Santos de Moraes – Jd. Nova Esperança.

24/02: EducaMais São João – Rua Chiquinha Schurig, 169, São João.

27/02: EMEF Prof. Joaquim Passos e Silva – Cidade Salvador.

28/02: EMEF Profª. Maria Luiza de Souza Pinto Vasques – Rio Comprido.

28/02: UMSF Jardim das Indústrias.

01/03: EMEF Profª. Conceição Aparecida Magalhães Silva – Jd. Paraíso.

02/03: EMEI Prof. Antônio Joaquim Mesquita – Parque Meia-Lua.

02/03: EMEIF Prof. Alfredo Leite Macedo – Pagador Andrade.

03/03: EMEF Prof. Silvio Silveira Melo Filho – Parque Brasil.

03/03: EMEF Profª. Adélia Monteiro – Jd. Colinas/ Campo Grande.

06/03: EMEIF Prof. Jean Jacques Rousseau – Bandeira Branca.

06/03: EMEI Prof. Seth Bicudo Bastos – São Silvestre.

07/03: EMEF Prof. Tito Máximo – Parque Santo Antônio.

08/03: EMEI Comendador Antônio Loureiro Cardoso – Igarapés.

Legenda: Inscrições para a ‘10ª Conferência Municipal de Saúde’ de Jacareí foram prorrogadas; confira datas e locais da pré-conferência