Inova Jacareí encerra edital e divulga relação de preponentes, com quase 50 ideias e projetos inscritos

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, encerrou, no dia 15 de agosto, as inscrições para a captação das propostas de negócios do edital do programa Inova Jacareí. Os nomes dos 47 proponentes podem ser conhecidos por meio da página do Inova, dentro do site da prefeitura, ou clicando aqui. Os aprovados receberão um comunicado por e-mail para acesso à próxima fase.

As próximas etapas do Inova são: seleção, composta pelas fases workshop de orientação, entrega das propostas de negócios e vídeo de apresentação; avaliação das propostas de negócios; entrevista e publicação dos resultados.

O Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí (CIEJ) é um espaço público idealizado para a criação de projetos e empresas, contando com a coordenação da Prefeitura de Jacareí e a participação de entidades, faculdades e empresas da região. As ações do CIEJ acontecem por meio do Programa Inova Jacareí, que oferece aos empreendedores e empresários da cidade um ambiente moderno e colaborativo, voltado para incubação e aceleração de projetos e empresas.

O CIEJ está localizado na Av. Edouard Six, 540 – Galpão 14B, Jd. Paraíba. O e-mail de contato é [email protected].

Legenda: O CIEJ está localizado no Centro Empresarial Lavalpa, que fica na Avenida Edouard Six, 540, Jardim Paraíba.