Inova Jacareí

O Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí (CIEJ) é um espaço público idealizado para a criação de projetos e empresas, contando com a coordenação da Prefeitura de Jacareí e a participação de entidades, faculdades e empresas da região. O objetivo é gerar novas oportunidades e acolher novos negócios, abrindo vagas de emprego e construindo um ecossistema de empresas criativas e produtivas, priorizando a qualidade e a gestão.

As ações do CIEJ são por meio do Programa Inova Jacareí, que oferece aos empreendedores e empresários da cidade um ambiente moderno e colaborativo, voltado para incubação e aceleração de projetos e empresas.

Quais são as áreas de atuação?

  • Inovação: Ideias e projetos (Pré-incubação)
  • Desenvolvimento: Empresas abrigadas (Incubação)
  • Aceleração: Empresas associadas (Parcerias e negócios)

O Programa Inova é destinado a empresas com pensamento e comportamento empreendedor e serve como um local seguro para maturação, antes que possam se lançar ao mundo. Se você, cidadão empreendedor, sentiu interesse em conhecer o CIEJ e o Programa Inova, veja as informações abaixo:

Como faço para participar?

A participação é por meio de Edital de Chamamento Público. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (12) 99230-8465, telefones (12) 3951-0072 / (12) 3955-9153 ou e-mail [email protected]. O CIEJ está localizado na Avenida Edouard Six, 540 (Centro Empresarial Lavalpa), Jardim Paraíba.