Infraestrutura em Jacareí: Córrego do Turi e diversos bairros recebem manutenção e melhorias nesta semana

Serviços de drenagem, Rio Comprido (na rua Distrito Federal)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, programou serviços de iluminação pública, manutenção no córrego do Turi e melhorias em vias de diversos pontos da cidade, no período de 11 a 15 de julho. Os bairros Cidade Nova Jacareí, Nova Esperança e Jardim Flórida recebem recomposição de pavimento (tapa-buraco). Será realizada a manutenção de galerias no Jardim Pitoresco e de sarjetas na rua Olinda Mercadante (Parque Santo Antônio). Já no Rio Comprido (na rua Distrito Federal), serão executados serviços de drenagem.

Iluminação

Também durante essa semana, serão feitas trocas das lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED na Avenida Senador Joaquim Miguel Martins de Siqueira (Centro), no Parque Meia-Lua (conclusão de serviço já iniciado) e na Estrada São Francisco, no distrito São Silvestre.

A Secretaria de Infraestrutura ressalta que, caso ocorra a necessidade de serviços emergenciais, alguma equipe pode ser deslocada para a execução solicitada, entretanto ao término do atendimento, retornará à execução dos serviços programados.

Concluídos!

Sarjetas na rua Olinda Mercadante (Parque Santo Antônio)

Na semana passada (entre 4 e 8 de julho), a Secretaria de Infraestrutura de Jacareí realizou a substituição de lâmpadas incandescentes por LED na Rodovia Nilo Máximo e em localidades da região central, além da melhoria da iluminação no Jardim Colônia. Foi executada, ainda, a manutenção de boca de lobo no Jardim Independência e no Jardim das Indústrias, e do poço de visita de águas fluviais (bueiro) na avenida André Franco Montoro, Terras de Santa Helena.

Foram executados, também, serviços de tapa-buraco na Avenida Siqueira Campos e na Rua Rui Barbosa, região central, entre outras atividades de manutenção.

Legenda: Serviços de drenagem sendo executados no Rio Comprido