Fundo Social de Solidariedade de Jacareí arrecada mais de 33 toneladas em doações para vítimas de tragédia no Litoral Norte

Escutar áudio do texto

Mantimentos serão levados para São Sebastião nesta quarta-feira (1º)

O Fundo Social de Solidariedade de Jacareí arrecadou mais de 33 toneladas em doações de itens de ajuda humanitária, que serão destinados às vítimas da tragédia que aconteceu no Litoral Norte de São Paulo, durante o período de Carnaval.

Ao longo da semana, o Fundo Social realizou uma campanha de arrecadação, que somou 17 toneladas de roupas, 12 toneladas de água potável, 2 toneladas de alimentos e 2 toneladas de materiais de limpeza. Todos os itens foram recebidos e separados na quadra poliesportiva da Vila Zezé e serão encaminhados para São Sebastião na quarta-feira (1º).

“Foi muito gratificante ver a solidariedade da população de Jacareí. Desde que anunciamos a arrecadação, muitas pessoas se disponibilizaram a doar. São mais de 33 toneladas que serão destinadas para as vítimas da catástrofe que aconteceu no Litoral Norte. Nossa população está de parabéns”, disse Benedicta Peixoto, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Doações Encerradas

De acordo com a Prefeitura de São Sebastião, devido à mobilização nacional e ao grande número de doações, o recebimento de donativos foi cessado temporariamente.

Legenda: Fundo Social de Solidariedade de Jacareí arrecada mais de 33 toneladas em doações para vítimas de tragédia do Litoral Norte