Fundação Cultural oferece Assessoria ProAC exclusiva para Jacareí

Escutar áudio do texto

São 30 vagas para trabalhadores da cultura em geral do município para a assessoria on-line composta em seis encontros

A Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) em parceria com a empresa Cais das Artes irá oferecer uma assessoria gratuita e on-line para os interessados em enviar projetos culturais para os editais abertos do ProAC (Programa de Ação Cultural), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Serão seis encontros ao todo, sempre às terças e quintas-feiras, das 20h às 22h, nos dias 15, 17, 22, 24, 29 de junho e 2 de julho, ministrado pela Cassiane Tomilhero Frias.

As inscrições devem ser feitas nesta plataforma on-line. Vale ressaltar que, as 30 vagas da assessoria são exclusivas para a população de Jacareí, com o objetivo de alcançar os artistas de todas as áreas, trabalhadores da cultura em geral e interessados na escrita de projetos no campo das artes e da cultura.

Após a inscrição, os participantes receberam todas as informações de acesso aos links das aulas e as metodologias que serão apresentadas. Mais informações ou esclarecimentos de dúvidas envie um e-mail para a Diretoria de Cultura da FCJ: [email protected].