Funcionamento de setores da Secretaria Municipal de Educação muda temporariamente para o Paulo Freire

A Prefeitura de Jacareí informa que o funcionamento de alguns setores da Secretaria Municipal de Educação acontecerá temporariamente no Complexo Educacional Paulo Freire (Avenida Davi Monteiro Lino, 3,595). O prédio da Rua Lamartine Delamare, 69, Centro, passará por obras de reforma, para climatização e adequação do espaço, durante os próximos meses.

Neste período, os munícipes poderão agendar o atendimento na Rua Lamartine Delamare, (com entrada pelo número 153), por meio do portal educajacarei.com.br, na sala da Secretaria de Governo e Planejamento, em frente a Secretaria de Mobilidade, ou se dirigir até o Complexo Paulo Freire, onde serão mantidos os plantões da Supervisão Pedagógica, de Ensino e Planejamento Escolar.

Confira a seguir, os locais de atendimento da Secretaria:

– Pedagógico (sobre crianças, professores e escolas) – Complexo Paulo Freire

– Planejamento Escolar (sobre vagas e transporte escolar) – Complexo Paulo Freire

– NAM – Núcleo de Apoio Multidisciplinar – Sala da Secretaria de Governo e Planejamento, em frente a Secretaria de Mobilidade, na rua Lamartine Delamare, 153, a partir de 22/01

– Financeiro e Parcerias – Sala ao lado do Fundo Social (rua Lamartine Delamare, 153), a partir de 22/01

– Manutenção e TI – No antigo almoxarifado da Educação, ao lado do Centro do Servidor (Rua Lamartine Delamare,153)

– RH – Junto ao Departamento de Compras, no prédio anexo à Educação (Rua Lamartine Delamare, 153)

Os demais setores se manterão nos locais de origem (Contratos, Compras, Nutrição).

Os empréstimos das salas do Complexo Paulo Freire, serão suspensos até o retorno da mudança, para uso dos profissionais realocados. Os empréstimos do auditório e das salas de formação e dos conselhos, estão suspensos até o término da obra.

Legenda: Setores da Educação estarão funcionando no Complexo Paulo Freire