Funcionalismo público: Inscrição para Conselhos do IPMJ de Jacareí será dia 9 e 10 de outubro

Os servidores municipais que desejam se candidatar para a eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí) podem ser inscrever nos dias 9 e 10 de outubro, de forma presencial, das 8h às 17h, na sede do Instituto – Rua Antônio Afonso, 513, Centro.

Podem se candidatar servidores efetivos e estáveis, que já cumpriram o estágio probatório da Prefeitura, SAAE, Câmara Municipal, Fundação Cultural de Jacarehy e IPMJ, e também aposentados e pensionistas. O mandato para os dois conselhos tem duração de dois anos.

As eleições serão on-line e ocorrerão em 13 e 14 de novembro. No total serão eleitos doze servidores e três indicados pela Administração Municipal, pelo STPMJ (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Jacareí) e pelo SINDSAAE (Sindicato do SAAE).

O regulamento completo consta de edital, publicado no Boletim Oficial 1535, de 22 de setembro de 2023.

Legenda: Sede do IPMJ, na região central da cidade.