Fim de semana chega com Circuito Infantil e programação ao ar livre

No sábado (16), a FCJ dá continuidade à programação especial da Agenda de Outubro, dedicada ao Mês das Crianças. O Circuito Infantil oferecerá dois eventos ao longo do dia. Pela manhã, às 10h, o espaço Viva Boa Vista receberá o espetáculo Simão e o Boi da Lua, da Cia Athus Humanus. No período da tarde, às 14h, o MAV (Museu de Antropologia do Vale do Paraíba) apresentará o  show da Turma do Pambolé.

Já no domingo (17), às 16h, o espetáculo O Super C, da Cia Pompa Cômica, se apresentará na Sala Mário Lago. Assim como os demais eventos, a entrada é gratuita e não precisa de reserva de ingressos.

O Circuito Infantil levou arte e cultura para diversos bairros da cidade entre os dias 9, 10 e 12 de outubro. A pequena Liz Santos, de 4 aninhos, participou da programação do Dia das Crianças, na Sala Mário Lago, e não hesitou em demonstrar sua animação após assistir a peça Simão e o Boi da Lua. “Foi mais do que bonito, foi lindo”, compartilhou.

Feira dos Trilhos

O domingo (17) também marca a retomada do programa Feira dos Trilhos. O evento será realizado entre a Praça Raul Chaves e o Pátio dos Trilhos, das 9h às 14h, no Centro de Jacareí. O público presente encontrará cerca de 80 barracas com diversidade em opções gastronômicas e artesanais, típicas de Jacareí.

A partir das 11h, a banda Bellator se apresentará ao público. O Diretor de Eventos da Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ), Elton Rivas, reforça que, “a Feira dos Trilhos é um evento que já está consolidado na agenda da cidade e o seu retorno faz parte da retomada das ações, com todos os cuidados necessários, estimulando a economia, o lazer e a cultura na cidade”.

A Feira dos Trilhos é organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ), com a participação de ações integradas das demais secretarias da cidade.