Primeira edição da Feira dos Trilhos, em 2021, é realizada no domingo (17)

A manhã de domingo (17) marcará a retomada do programa ‘Feira dos Trilhos’. O evento será realizado entre a Praça Raul Chaves e o Pátio dos Trilhos, das 9h às 14h, no Centro de Jacareí. O público presente poderá passar pelas 80 barracas, que estarão vendendo alimentos, como bolinho caipira e pastel, cervejas artesanais, artigos de antiguidades, produtos personalizados, agroecológicos, flores, artesanatos, entre outros, sempre com preço justo de mercado e qualidade.

Além disso, a Prefeitura de Jacareí, durante a Feira, oferecerá diversos serviços à população, como orientações a respeito do Cadastro Único, retirada de mudas de plantas, medicinais e aromáticas, e adoção de cães e gatos. Durante todo o evento, também haverá vacinação antirrábica para cães e gatos.

Os visitantes que estiverem na Feira dos Trilhos também poderão participar de aulas de dança e funcional, entre 9h20 e 11h, e assistir a um show ao vivo, a partir das 11h, seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19.

A Feira dos Trilhos é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural de Jacarehy, com a participação de ações integradas das demais secretarias da cidade.

Legenda: Edição da Feira dos Trilhos realizada em 2019