Festival de Tênis de Mesa agita Parque da Cidade no domingo (03)

Toda a população está convidada para a Festival de Tênis de Mesa de Jacareí que ocorrerá no próximo domingo (03), às 9h, no Parque da Cidade, com a organização da prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente.

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí (CTMJ) trará seus atletas profissionais e campeões para o festival, que terá desafio do saque junto aos participantes, com premiação para os três primeiros colocados em cada categoria. As inscrições são gratuitas e os 100 primeiros inscritos receberão brindes.

O evento é para toda a família. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (1º), das 8h às 16h30, na administração do Parque da Cidade, nas portarias 1 e 2, ou pelo telefone 3955-9803. O torneio será aberto para todo o público.

As categorias serão: A – Mirim Masculino (até 14 anos), B – Juvenil Masculino (entre 15 e 18 anos), C – Geral Masculino (acima de 18 anos) e D – Geral Feminino. O evento terá o patrocínio das empresas Celavi Meias e Polypetro (Indústria e Comércio de Plásticos).

(Marta Fernandes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)