Feira dos Trilhos e Caravana Iluminada seguem como atrações de Natal em Jacareí até quinta-feira (23)

A Feira dos Trilhos especial de Natal e a Caravana Iluminada seguem como opções de compras e diversão aos moradores de Jacareí até a próxima quinta-feira (23).  O Natal da Nossa Gente’ conta com uma programação completa para todos os gostos, incluindo atrações culturais, artesanato e gastronomia.

Ao todo são 97 expositores, que têm, em média, três colaboradores cada, resultando em quase 300 empregos diretos e 240 indiretos, e em oportunidade aos empreendedores locais, gerando renda e movimentando a economia.

Essa é a terceira edição da feira especial de Natal e, após um ano ausente, devido à pandemia, os comerciantes retornam ao Pátio dos Trilhos e à Praça Raul Chaves. A feira acontece das 15h às 22h e recebe aproximadamente 10 mil visitantes por dia.

“Jacareí está em clima de Natal. A Feira faz parte de uma série de ações, que visa fortalecer a esperança e otimismo na cidade. Além disso, a caravana seguirá percorrendo todas as regiões da cidade até quinta-feira. Cuidar da alegria das pessoas é gerar saúde e qualidade de vida”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, Carlos Amagai.

Além dessas atividades, a cidade seguirá com a decoração Natalina até o dia 6 de janeiro, nas praças, pontes, avenidas e rotatórias. Confira a seguir a programação dos últimos dias de festa:

21 DE DEZEMBRO

• 15h: Neno do Brasil

• 17h: Li Maria

• 20h: Banda E!

Caravana Iluminada

• 18h30: Nova Jacareí, Jardim Esperança, Nova Esperança, Parque Imperial, Esperança, Jardim Portal, Jardim São Luiz e Terras de São João.

22 DE DEZEMBRO

• 15h: Filhos Do Paraná

• 17h: Trio Brazuk Vale

• 20h: Libinha

Caravana Iluminada

• 18h30: Cidade Salvador, Jardim Santa Marina, Parque dos Príncipes, Jardim Marquês, Conjunto São Benedito, Jardim das Indústrias e Altos de Santana.

23 DE DEZEMBRO

• 10h: Gil Do Teclado
  • 15h: Demétrio Musi

• 17h: Kanaviá

Pátio dos Trilhos

• 18h: Teatro ‘Um Natal Encantado’ (Sala Mário Lago)
  • 20h: Orquestra Sinfônica Jovem de Jacareí

Caravana Iluminada

• 18h30: Parque Santo Antônio, Maria Amélia, Avenida José Theodoro Siqueira e Região Central.

Legenda: Feira dos Trilhos e Caravana Iluminada seguem até quinta-feira (23), em Jacareí