Programação de Natal segue nesta semana em Jacareí, com Caravana Iluminada e abertura da Feira dos Trilhos

A programação do ‘Natal da Nossa Gente 2021’ seguirá nesta semana, em Jacareí, com diversas atrações em mais de 50 bairros e, também, na região Central. As atividades acontecem desde o dia 7 de dezembro, com a decoração especial espalhada nas avenidas, pontes, praças e principais pontos turísticos da cidade.

Além disso, as crianças e adultos podem ver, na porta de suas casas, a Caravana Iluminada, com o Papai Noel acompanhado de sua turma, no trenzinho e nos carros iluminados. A atividade vai até o dia 23 de dezembro. Confira aqui a programação completa dos próximos dias.

Como parte da decoração de Natal, que segue até 6 de janeiro, foi instalada uma árvore de Natal de 22 metros na rotatória da Gates, em prol de uma causa social. As pessoas e empresas que fizerem doação de cesta básica terão seus nomes colocados na árvore.

Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Jacareí e os interessados em doar podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pelo telefone (12) 3955-9177.

Feira Especial de Natal

O destaque desta semana fica por conta do início da Feira dos Trilhos de Natal, que começa na próxima quinta-feira (16) e vai até dia 23, sempre das 15h às 22h. A programação levará ao público cerca de 100 barracas, com artesanato e gastronomia. Durante o evento, os visitantes poderão tirar fotos em um totem com a decoração natalina e imprimir a imagem na hora.

A animação da Feira fica por conta das atrações artísticas, com shows e intervenções gratuitas, que serão realizadas de forma simultânea no Pátio dos Trilhos, Praça do Rosário e Mercado Municipal.

Os eventos natalinos, em Jacareí, são realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy, com o apoio das demais secretarias, SAAE, IPMJ, Sincomércio, ACI, Comtur, Sinhores, Autoshopping Jacareí, Shopping Jacareí e Cipolatti.

Legenda: Programação de Natal começou no dia 7, com decoração especial e Caravana Iluminada