Equipes de basquete e futsal de Jacareí entraram em quadra

Escutar áudio do texto
Equipe de basquete sub-15 de Jacareí

As equipes de basquete e futsal de Jacareí, com apoio da Secretaria de Esportes & Recreação, representaram a cidade no último fim de semana, entre os dias 17 e 18 de setembro. Confira, a seguir, os resultados obtidos.

Basquete

As equipes sub-12 e sub-14 de basquete foram até Santos, no sábado (17), para disputar mais uma partida pelo Campeonato Paulista de Basquete, contra o Clube Internacional de Regatas de Santos. O time da casa levou a melhor nas duas categorias, superando o Jacareí Basketball por 41 x 21 e 50 x 31, respectivamente.

No domingo (18), o time sub-15 foi até Mogi das Cruzes enfrentar o Mogi Basquete, também pelo Campeonato Paulista de Basquete. A equipe da casa foi superior e venceu a partida por 75 x 35.

Futsal

Os times femininos sub-13 e sub-15 de futsal de Jacareí disputaram a quarta rodada da Liga Paulista de Futsal Feminino em casa, na quadra do EducaMais Paraíso, no último sábado (17), contra o Fênix São Caetano. A equipe visitante ganhou nas duas categorias, de 7 x 1 e 4 x 0, respectivamente.

Equipe de futsal sub-15 de Jacareí

Já no masculino, as equipes sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 disputaram mais uma rodada da Liga Paulista de Futsal, no domingo (18), fora de casa, contra o E.C. Hortolândia Futsal. Confira os resultados.

Sub-12 – Aliança/S.E.R. Jacareí 2 x 5 E. C. Hortolândia Futsal

Sub-14 – Aliança/S.E.R. Jacareí 2 x 3 E. C. Hortolândia Futsal

Sub-16 – Aliança/S.E.R. Jacareí 1 x 3 E. C. Hortolândia Futsal

Sub-18 – Aliança/S.E.R. Jacareí 4 x 3 E. C. Hortolândia Futsal

Legenda: Fotos das equipes esportivas de Jacareí disputando campeonatos no último fim de semana