Encontro dos Conselhos Municipais dos Direitos da Mulher da Região Metropolitana 2023 acontece na próxima sexta (26), em Jacareí

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realiza o Encontro dos Conselhos Municipais dos Direitos da Mulher da Região Metropolitana do Vale e Litoral Norte 2023. O evento acontece na próxima sexta-feira (26), às 9h, na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), localizada na Av. Pensilvânia, 349, no Jardim Flórida, em Jacareí.

As inscrições podem ser feitas até a hora do evento, pelo e-mail [email protected] ou telefone: (12) 3955- 9151. O evento é dirigido aos conselheiros municipais de Direitos da Mulher, Gestores Públicos da rede de proteção, Diretorias de Instituições sociais de atendimento à Mulher, Ministério Público, Defensoria Pública e Vara da Família e Lideranças Comunitárias.

O evento, apoiado pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Subsecretaria de Igualdade e de Direitos Humanos, tem por objetivo promover o diálogo sobre a importância do fortalecimento da Rede de Proteção Mulher, e contará com a presença especial de Rosmary Corrêa, delegada e presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina.

A iniciativa visa mobilizar e integrar as ações de defesa e de direito da mulher, inerente as políticas públicas, em consonância com a legislação preventiva e protetiva em níveis municipal, estadual e federal.

Legenda: OAB de Jacareí, localizada no Jardim Flórida