Emendas parlamentares garantem obras de recapeamento em duas regiões

Escutar áudio do texto

Emendas parlamentares de dois deputados estão garantindo obras de recapeamento nas regiões sul  leste de Jacareí. Ao todo, são sete vias que receberão melhorias.

No Parque Santo Antônio (região sul), mais precisamente na rua das Dálias, as obras estão em ritmo acelerado. Ainda no bairro estão previstas obras desta natureza na avenida Pedra Santa. As duas obras foram possíveis devido a emendas parlamentares no valor de R$394 mil do deputado federal Eduardo Cury (PSDB).

Para os munícipes do bairro, que acompanhavam atentos as equipes, essas obras são mais do que esperadas. “A gente, que passa no bairro todo dia, sabe a importância de um asfalto de qualidade”, disse Gilberto Campos.

Já no Jardim Primavera (região leste), outras cinco ruas serão contempladas. As ruas Amarilis e Prímulas já tiveram obras de recapeamento e aguardam a sinalização. Ainda estão previstas obras nas ruas Paineiras, Rosas e Tagetes. Os investimentos somam R$493 mil que vieram por meio de emenda parlamentar do deputado federal Gilberto Nascimento (PSC).

Segundo a Secretaria de Infraestrutura, as obras serão feitas em dois momentos devido a forma com que a Caixa Econômica Federal faz a entrega do dinheiro  destinado pelos parlamentares.