Em comemoração à Semana do Idoso, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal da Pessoa Idosa, promoveu o evento ‘Viver e Ser Feliz’, nesta quarta-feira (4), no EducaMais São João.

A celebração contou com apresentações musicais, dança, capoeira e teatro. Também foram realizadas ações de corte de cabelo feminino, design de sobrancelhas e massagem para os idosos, gratuitamente.

“Nós sempre temos o objetivo de proporcionar qualidade de vida aos idosos de nossa cidade e eventos como este reforçam esse compromisso. Hoje é dia de festa. Que todos possam aproveitar e ser muito felizes”, disse Patricia Juliani, secretária de Assistência Social de Jacareí.

Viver e Ser Feliz

Para Natanael Marciano, de 74 anos, que esteve presente no EducaMais São João, participar de eventos como este é importante para as pessoas da melhor idade. “Para mim, comemorar o dia do idoso é como comemorar o dia das crianças. O idoso é tudo o que ele quiser ser. É importante participar das atividades que a cidade promove, e Jacareí promove muita coisa boa para o idoso. Eu sempre aproveito e participo”, disse.

Confira a galeria de fotos do evento: https://www.flickr.com/photos/prefeiturajacarei/albums/72177720311699528

Legenda: Em comemoração à Semana do Idoso, Prefeitura de Jacareí promove evento ‘Viver e Ser Feliz’