Edital do Programa Inova Jacareí está disponível. Saiba mais.

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, colocou à disposição dos interessados o edital do Inova Jacareí. O objetivo do programa é oferecer um ambiente composto por infraestrutura física, tecnológica e gerencial para pessoas que desenvolvam negócios empresariais, dando apoio na conexão e integração com o Poder Público, Entidades, Faculdades e Iniciativa Privada.

Segundo Walker Ferraz, Diretor de Atendimento à Indústria, essa é uma oportunidade para quem tem boas ideias para novos negócios. “Para quem quer empreender, já tem algo funcionando, ou até uma boa ideia ainda no papel, essa é a hora. Nós realizaremos uma triagem para que os melhores projetos participem desta nova edição do Inova”.

Para acessar o edital do Inova Jacareí e se inscrever, é necessário entrar no site da Prefeitura, clicar no ícone da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e, posteriormente, no ícone do inova Jacareí. O acesso pode ser feito também clicando diretamente no link.

Legenda: O CIEJ está localizado no Centro Empresarial Lavalpa, que fica na Avenida Edouard Six, 540, Jardim Paraíba.