É nesta quinta (10)! Jacareí promove Fórum de Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de Jacareí promove nesta quinta-feira (10), o Fórum de Desenvolvimento Econômico 2022 (FDE). O evento será realizado das 9h às 21h, no Complexo Educacional Paulo Freire (Av. Engenheiro Davi Monteiro Lino, 3.595 – Jardim Marcondes).

O encontro é destinado a empresários, empreendedores e estudantes, que poderão participar de debates, painéis, workshops, rodadas de negócios, além de proporcionar o networking entre o público presente. A entrada é gratuita e a inscrição pode ser feita no local ou clicando aqui.

O objetivo do Fórum é reunir a comunidade empresarial de Jacareí e região, entidades, sociedade civil organizada e instituições de ensino, para fomentar novos negócios, debater estratégias para o futuro e fortalecer o empreendedorismo, construindo uma cidade economicamente mais forte e atraente aos investimentos.

Atrações

A programação iniciará às 9h, com a abertura solene, seguida de uma apresentação com o tema ‘Jacareí na rota dos investimentos’. Entre os participantes confirmados, está o presidente do CIESP e vice-presidente da FIESP, Rafael Cervone, o gerente de Investimentos da INVESTE-SP, Renato Barros, o fundador e presidente do Grupo Oscar Calçados, José Oscar Constantino (entre outros palestrantes e painelistas).

O encerramento do FDE fica por conta do espetáculo de comédia “Desabafo Pedagógico com a professora Claudete”, com o ator Mario Neto, às 19h, e um show musical, às 20h30, com a banda Simi Brothers. A lista completa com as atrações deste dia de Fórum está disponível no site da Prefeitura.

Legenda: Fórum de Desenvolvimento Econômico será realizado no Complexo Educacional Paulo Freire, nesta quinta (10)