Domingo é dia de ‘Feira dos Trilhos’, com show da banda Sargento Elétrico

A Prefeitura de Jacareí realiza no próximo domingo (28), mais uma edição da tradicional ‘Feira dos Trilhos’. Esta será a segunda edição deste evento no mês de agosto. Com mais de 80 barracas, a Feira mais livre de Jacareí será promovida no Pátio dos Trilhos e na praça Raul Chaves, das 10h às 18h.

O público poderá aproveitar os estandes, na praça de alimentação, com comidas típicas, culinária japonesa, pastéis, culinária caipira, hambúrguer, bolos e pães, e cervejas artesanais de Jacareí – a ‘Terra da Cerveja’.

Além de gastronomia, haverá a venda de artesanatos, roupas, acessórios, artigos para cães e gatos, pinturas, souvenirs, entre outros. As crianças que estiverem no local, poderão aproveitar o Espaço Kids, com cama elástica, brinquedo inflável e recreação, durante todo o período de feira.

Show às 15h!

Agitando os visitantes, haverá um show com a banda Sargento Elétrico, às 15h, além de outras atrações ao longo do dia. A Feira é uma realização da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural de Jacarehy, Secretaria de Esportes & Recreação, Secretaria de Educação, com apoio das demais secretarias, além do Comtur, ACIJ, Sincomércio, CDL e Unejac.

Legenda: Feira dos Trilhos acontece neste domingo (28), das 10h às 18h, em Jacareí