Pista de bicicross Luciano Bruni recebeu cerca de 450 atletas, de diversos lugares do Brasil, para disputa da 7ª etapa da competição

Quatro atletas da equipe de bicicross de Jacareí conquistaram o lugar mais alto do pódio durante a 7ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade, que aconteceu no domingo (23), na cidade. Cerca de 450 atletas, de todas as regiões do Brasil, participaram da competição.

Correndo em casa, na Pista Luciano Bruni, a equipe comandada pelo técnico Pedrão Andrade, com o apoio da Secretaria de Esportes & Recreação e do Jacareí Bicicross Clube, foi representada por 20 atletas. Destes, quatro ficaram com a primeira colocação em suas categorias e outros dois com a quarta colocação.

“Foi um grande evento, muito bem organizado. Os atletas deram um show na pista de corrida e o público nas arquibancadas, apoiando o tempo todo. É muito gratificante voltar a receber um evento deste porte em Jacareí”, explica Dori Leal, secretário municipal de Esportes & Recreação.

Resultados

Olair Izidoro, na categoria ‘Cruiser 45/49 anos’, Verônica Cabelo na ‘Woman 17/29 anos’, Dalton Cabelo na ‘Man 25/29 anos’, e Edmilson Gomes na ‘Man 40/44 anos’ foram campeões da 7ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross. Já nas categorias ‘Novatos 9/10 anos’ e ‘Especial 40 anos’, Nikkolas Henrique e Rodrigo Costa conquistaram a quarta colocação.

“Tivemos excelentes resultados! Todos os atletas de Jacareí estão de parabéns. Entraram na pista e deram o seu melhor, representando muito bem a nossa cidade. Agora já começa a preparação para a próxima etapa, em novembro, que será a última deste campeonato. Vamos seguir competindo em alto nível”, disse Pedrão.

Legenda: Correndo em casa, atletas de Jacareí vencem etapa do Campeonato Paulista de Bicicross

Confira mais fotos acessando: https://www.flickr.com/photos/prefeiturajacarei/albums/72177720303151933