Confira o que ‘abre e fecha’ no feriado de Finados, em Jacareí

Na quarta-feira (2), feriado de Finados, as repartições públicas municipais, em Jacareí, estarão fechadas. O atendimento normal retorna na quinta-feira (3), a partir das 8h. Funcionarão, em regime de plantão, os serviços emergenciais como a UPA Dr.Thelmo de Almeida Cruz e a UPA 24 horas do Parque Meia-Lua.

Outros Serviços

Cemitérios Municipais estarão abertos das 7h às 18h durante o feriado de Finados. O Mercado Municipal e os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) estarão fechados. Já a coleta de lixo e feiras-livres ocorrerão normalmente.

SAAE

Em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE por meio dos seguintes canais: 0800 725 0330, aplicativo SAAE Jacareí e, ainda, por meio do site saaejacarei.sp.gov.br ou e-mail [email protected].

Telefones Úteis

Defesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193.

Legenda: Repartições públicas municipais estarão fechadas, em Jacareí, no feriado de Finados