Confira o que ‘abre e fecha’ no feriado de Finados

As repartições públicas municipais de Jacareí estarão fechadas na próxima quinta-feira (2 de novembro), feriado do Dia de Finados, e na sexta-feira (3 de novembro), ponto facultativo.  O atendimento normal do expediente retorna na segunda-feira (6), a partir das 8h. Em regime de plantão, funcionarão durante o feriado prolongado, os serviços emergenciais da UPA Dr. Thelmo de Almeida Cruz e a UPA 24 horas do Parque Meia-Lua.

Os Cemitérios Municipais estarão abertos das 6h às 18h, durante o feriado do dia de Finados (2). O Mercado Municipal e os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) estarão fechados no feriado (2), retomando o funcionamento na sexta-feira (3). Já a coleta de lixo e as feiras-livres ocorrerão normalmente, seguindo o cronograma. Também não haverá varrição e capina durante o feriado (2), retomando com a programação normal na sexta (3) e sábado (4)

Em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE, por meio dos seguintes canais: 0800 725 0330, aplicativo SAAE Jacareí e, ainda, pelo site https://www.saaejacarei.sp.gov.br/site/ ou e-mail [email protected].

Os parques públicos funcionam normalmente durante todo o feriado. O Parque da Cidade fica aberto das 6h às 22h e o Parque dos Eucaliptos, das 6h às 20h.

Telefones Úteis

Defesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193.

Legenda: Repartições públicas municipais estarão fechadas, em Jacareí, no feriado de Finados