Confira o ‘abre e fecha’ das repartições públicas de Jacareí no feriado de 12 de outubro

Na quarta-feira (12 de outubro), feriado em comemoração ao Dia da Padroeira do Brasil, as repartições públicas municipais estarão fechadas. O expediente retorna, normalmente, a partir das 8h da quinta-feira (13). No feriado, funcionarão os serviços emergenciais como as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) Dr. Thelmo de Almeida Cruz e Parque Meia-Lua.

Outros serviços

Mercado Municipal – estará fechado. Nos demais dias, funcionará normalmente, das 7h às 17h.

Coleta de Lixo – a coleta de lixo não será alterada. Os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) estarão fechados no feriado. A Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana pede a colaboração da população para não descartar materiais recicláveis, podas e entulhos nas calçadas das unidades dos LEVs fora do horário de expediente.

SAAE – em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE por meio dos seguintes canais: 0800 725 0330, aplicativo SAAE Jacareí e, ainda, por meio do site www.saaejacarei.sp.gov.br ou e-mail [email protected].

Telefones Úteis

Defesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193.

Legenda: UPA Dr. Thelmo está entre os serviços emergenciais que funcionarão normalmente