Três LEVs de Jacareí passam a funcionar também aos domingos

Escutar áudio do texto

A partir deste domingo (31), estes LEVS passam a operar entre 8h e 15h

Atenta às necessidades da população e baseada no comportamento dos moradores que realizam pequenos serviços em seus imóveis aos domingos, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana (SMAZU), amplia os serviços de três Locais de Entrega Voluntária (LEVs), que passam a funcionar também aos domingos, entre 8h e 15h, nos bairros Jardim Santa Maria, Jardim Flórida e Altos de Santana II.

A novidade já passa a valer a partir deste domingo (31) e os pontos estão em regiões diferentes da cidade, permitindo que esta melhoria possa ser usada por todos no descarte correto de materiais de construção até um metro cúbico, móveis em desuso, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e sucatas em geral, além de óleo de cozinha, pilhas, lâmpadas e outros.

“Praticamente todos os LEVs de Jacareí já atendem por 12 horas durante a semana. Aos sábados, são 11 horas de portas abertas. Agora, a gente tem três pontos funcionado também aos domingos. É assim, atuando ao lado da população, que a gente faz uma cidade mais organizada e bonita”, enfatiza Claude Mary de Moura, secretária de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana de Jacareí.

Serviço – LEVs de Jacareí

  • Unidades que ficam abertas de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h; sábados, entre 7h e 18h; e domingos, entre 8h e 15h:

– Jardim Santa Maria – Av. Malek Assad, 725.

– Jardim Flórida – Av. Pensilvânia, 793 (próximo à rotatória).

– Altos de Santana II – Av. Gilda Parente Greco, 95.

  • Unidades que ficam abertas de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h; e sábados, entre 7h e 18h.

– Jardim do Vale – Av. Lafayete Benedito Briant, 263.

– Parque Meia Lua – Av. José Maria Salgado, 101.

– Jardim Paraíso – Rua Guilherme Flessatti, 100.

– Jardim Elza Maria – Rua Antônio Ferreira Rizzini, 750 (próximo ao SESI).

– Parque Imperial – Av. Nurimar Fazzolari de Freitas, 105.

  • Unidade que fica aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 18h; e aos sábados, das 7h às 11h e das 12h às 16h.

– Vila Garcia – Est. da Servidão, 100 (atrás do Centro Comunitário).

Legenda: Três LEVs de Jacareí passam a abrir aos domingos