Confira desvios e interdições que serão feitos para a realização do Desfile de 7 de Setembro, em Jacareí

Escutar áudio do texto

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizará algumas intervenções para garantir a realização do Desfile Cívico de 7 de Setembro, nesta quarta-feira, de forma que a fluidez e o acesso ao público sejam facilitados. Embora o desfile ocorra entre 9h e 12h, na Av. Nove de Julho, a interdição total da via se dará às 7h.

Assim, a rota alternativa no sentido centro será pela Av. Senador Joaquim Miguel. Já no sentido bairro, o fluxo será direcionado para a Rua dos Ferroviários, Rua da Saudade, Av. Avareí e Av. Eng Davi Monteiro Lino (retorno próximo ao Parque da Cidade).

Outra importante rota da cidade e que será utilizada no esquema do ‘7 de Setembro’, a Rua Faria Lima ficará totalmente fechada. Desta forma, os motoristas que entram em Jacareí pela Via Dutra e acessam a Av. Malek Assad, terão o acesso ao centro feito pela Rua Celso Moreira de Almeida, Avenida Avareí e Avenida Senador Joaquim Miguel.

A Rua Borba Gato também estará fechada, com indicação de fluxo pela Rua Luís Simon e Praça dos Três Poderes.

Outros pequenos desvios e fechamentos ocorrerão de acordo com a necessidade, sempre sinalizados e acompanhados por agentes de mobilidade urbana, que estarão atuando desde a madrugada até a liberação total do tráfego de veículos, no fim do evento.

O Desfile

Com o tema Jacareí Conect@ndo ODS – 200 Anos da Independência do Brasil, o Desfile Cívico de 7 de Setembro será presencial depois de dois anos, por conta das medidas de enfrentamento da pandemia do Coronavírus. Este ano, o evento irá ressaltar os princípios e as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), para reforçar o debate sobre o país e o município que queremos preservar.

Legenda: Arte informativa reforça as vias interditadas para realização do Desfile Cívico de 7 de Setembro, em Jacareí