Com a presença de empresários e imobiliárias, Prefeitura realiza lançamento do ‘Invest Jacareí’

A Prefeitura de Jacareí realizou na manhã desta sexta-feira (15), o lançamento oficial do programa Invest Jacareí. O evento aconteceu no Hotel Ibis, no Centro, e contou com a presença de 80 pessoas, entre empresários, representantes do Invest-SP, imobiliárias, construtoras, investidores e advogados.

No local, os presentes puderem se aprofundar sobre o novo programa, que teve o chamamento público aberto em junho, para cadastro dos imóveis industriais, comerciais e de interesse turístico, disponíveis para venda ou locação.

“O empreendedorismo é essencial para o desenvolvimento da cidade, pois é a partir daí que os empregos são gerados, com foco no planejamento e desenvolvimento sustentável de Jacareí”, explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Luís Fernando Massari.

O Programa

Idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Invest Jacareí quer viabilizar, de modo mais eficiente, o contato entre o empresário que está em busca de informações para instalação de empresas, e as imobiliárias, corretores de imóveis e pessoas físicas que tenham locais apropriados à instalação de indústrias, comércios de grande porte ou atacadistas, e empreendimentos de interesse turístico.

Após esse processo, a Prefeitura irá cadastrar todas as áreas inscritas no portal da Invest-SP, que é a vitrine do Estado para o mundo. O levantamento auxiliará os investidores na identificação de localidades que atendam seus requisitos relacionados à localização e infraestrutura.

Inscrição

O cadastro dos interessados já pode ser feito pelo AtendeBem Online ou, presencialmente, no AtendeBem (localizado na Praça dos Três Poderes, nº 73) ou na Sala do Empreendedor (Praça dos Três Poderes, nº 08). Em caso de dúvidas, os proprietários podem entrar em contato pelo telefone (12) 3955-9176. Os requisitos completos estão disponíveis no Edital publicado no Boletim Oficial Nº 1457, de 10 de junho.

O contato será feito diretamente entre a empresa interessada e o responsável pela negociação do imóvel cadastrado (proprietário, procurador, corretor ou imobiliária). A relação de imóveis cadastrados estará disponível aos potenciais investidores, que deverão solicitar, mediante requerimento à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informações sobre os imóveis disponíveis.

Legenda: Projeto Invest Jacareí foi lançado na manhã desta sexta-feira (15)