Bloco do Barbosa: confira as interdições viárias que serão feitas neste sábado (21)

Escutar áudio do texto

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizará algumas intervenções viárias para garantir a fluidez no trânsito e a segurança dos foliões, durante o percurso do Bloco do Barbosa, neste sábado (21).

A concentração do bloco será no Parque da Cidade, às 16h, com saída às 17h30. Desta forma, o bolsão do estacionamento, em frente a entrada principal do parque, será fechado já na sexta-feira (20), a partir das 23h.

No sábado (21), haverá interdição total nas vias do percurso. São elas: Rua Dr. Lúcio Malta; Rua Omar Simão Racy; Av. Amazonas; trecho da Av. Major Acácio Ferreira; e Rua São Mateus, em frente à E.E Benedicto Mauro.

A Rua São Mateus, destino final do bloco, permanecerá fechada no trecho entre a Rua São Marcos e Rua São Tomé, até a dispersão dos foliões e encerramento do evento. A rua São Tiago também estará fechada.

Haverá, ainda, interdição parcial nas ruas adjacentes durante a passagem do bloco e, caso preciso, outros pequenos desvios de acordo com a necessidade, sempre sinalizados e acompanhados por agentes de mobilidade urbana, que atuarão ao longo de todo o dia.

Bloco do Barbosa

Compondo a programação do Carnaval 2023, Jacareí recebe o Bloco do Barbosa. Direto de São Luiz do Paraitinga, o bloco carnavalesco de marchinhas é uma das principais tradições do Vale do Paraíba.

Legenda: Parque da Cidade, em Jacareí, recebe concentração para o Bloco do Barbosa, neste sábado (21)