Bairro Jardim Sant’anna do Pedregulho passa a ser atendido pelo Transporte Coletivo a partir desta quinta-feira (1), em Jacareí

Escutar áudio do texto

A partir desta quinta-feira (1), o bairro Jardim Sant’anna do Pedregulho, zona leste de Jacareí, passará a ser atendido pelo transporte coletivo urbano, por meio da linha 06 – Parque Califórnia, que irá estender seu itinerário após o bairro Pedras Preciosas, em horários pré-definidos ao longo do dia.

A linha terá em seu itinerário, pela ordem, as seguintes vias no sentido centro: Estrada do Pedregulho, Rua Antônio Pedro da Costa, Rua João Rosa da Silva e Rua Benedito Marciano.

Já no sentido bairro, as vias no itinerário são, pela ordem: Estrada do Pedregulho, Rua Benedito Marciano, Rua João Rosa da Silva e Rua Antônio Pedro da Costa.

Em ambos os casos, o itinerário terá 3 pontos de parada, com menos de 300 metros de distância entre eles, e contemplará um volume considerável de residências dentro da área atendida.

Horários de atendimento

O desenvolvimento deste novo atendimento foi viabilizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Jacareí com base no monitoramento da região, que segue em constante crescimento, e também pela contribuição dos moradores do bairro por meio do aplicativo eOuve, a ouvidoria 24 horas do transporte na cidade.

Desta forma, ficaram estabelecidos os seguintes horários de atendimento, no sentido centro: 06h10, 07h25, 12h40, 16h35 e 18h10.

Já no sentido bairro, as viagens disponíveis são: 09h40, 13h, 18h30, 19h33 e 21h13. 

Nos demais horários ao longo do dia, a linha 6 segue com o itinerário original, até o bairro Pedras Preciosas. 

Fique atento!

Mais detalhes sobre trajetos, horários e outras informações estão disponíveis no site da JTU (clique aqui). Os usuários também podem acompanhar as rotas em tempo real por meio do Google Maps, no aplicativo CittaMobi e, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número 0800 701 05 02 ou pelo aplicativo e-Ouve, disponível no Google PlayApp Store ou por meio do site da plataforma.

Legenda: Bairro Jardim Sant’anna do Pedregulho passa a ser atendido pelo Transporte Coletivo a partir desta quinta-feira (1), em Jacareí


LEIA MAIS