Avenida Avareí será recapeada a partir desta quinta-feira (01)

Escutar áudio do texto
Avarei1
Obras de fresagem acontecerão no período noturno, enquanto que a pavimentação acontecerá durante o dia – Foto: Alex Brito/PMJ

A avenida Avareí será recapeada a partir desta quinta-feira (01). Serão realizadas a fresagem e a colocação de camada asfáltica em toda a extensão da via. O investimento será de R$ 296 mil e a obra será feita pela empresa Cerqueira Torres.

A fresagem será realizada a partir das 22h para minimizar o impacto no trânsito da região e a previsão é que esta etapa seja concluída em dois dias. O recapeamento da avenida Avareí está previsto para começar na segunda-feira (05) e colocação de asfalto será feita durante o dia. A previsão é que a obra de recapeamento seja concluída até o final da próxima semana.

Durante a obra, o tráfego será feito no sistema pare e siga, durante a etapa de fresagem, e em uma pista durante a colocação de asfalto. No sentido bairro/centro haverá desvio do tráfego de veículos pelo Jardim Santa Maria e sistema pare e siga. No sentido centro/bairro haverá placas indicativas e monitoramento por agentes de trânsito.

(Secretaria de Comunicação)